Ombré Feeling

Ola meus amores dado  uma pesquisada  sobre  novas tendência eu reparei que a onda de ombré não está forte apenas para os cabelos, a onda chegou nas araras e acho que deve ficar por um tempo.. São camisas.. shorts.. vestidos.. e cardigans.. é uma aposta para o verão daqui  e lógico que no Brasil tb vamos ver bastante..!!  eu acho super  lindo mas  e  um  pouco dificil e  encontrar e também  tudo que esta na moda  e um pouco mais caro não é mesmo, pensado  nisso eu andei pesquisando formas  praticas  e simples de  ser fazer eu achei  dois jeito de  fazer  . 1.

Esse é simples como explica na foto , bem pratico mesmo!  e esse  shorts são lindos  de mais  ai  vou  fazer  um tutorial  sobre  eles  me aguarde 😉

2.

Material: Short Jeans Tinta especial para tecido Bacia

Panela Refratário Tachinhas (Opcional) Como fazer: 1. Comece lavando seu short com água, deixando ele bem úmido. Em uma panela ferva 500ml de água, e em um medidor esquente no microondas por 1 minuto 500ml também de água. 2. Em uma bacia coloque a água fervente e no medidor adicione metade do corante. Misture tudo e logo depois coloque o short na bacia. Faça o mesmo com a outra cor. 3. Espere secar e customize com as tachinhas do jeito que quiser.

Agora e  só  vocês  fazerem  meninas  e ficarem lindas 😉

Deixe uma Resposta

