Camisa jeans!

 Camisa jeans! Sou fã assumida das camisas jeans. Pra  mim, a importância delas nos nossos armários é a mesma da camisa branca, tipo, tem que ter mesmoooo sabe? Elas são incrivelmente versáteis! ”Eu ainda  não comprei a  mim  por  não ter encontrado ainda ”, e  um clássico do guarda roupas a camisa jeans tendência nos anos 80 voltou com tudo, já apareceu nas passarelas da D&G e Ralph Lauren.

Voce pode usar com legging e bota, com ankle boot ou open boot, ou ate mesmo com sandália.

Camisa jeans com short tudooooo!! O primeiro look eu trocaria o tenis por um salto nude,
os outros estao arrasando e esse com short de couro, nossa passei mal!!!

Otimo look pro dia a dia, vestido com camisa jeans por cima, pode variar com cinto.
Uma dica compre camisa jeans masculina pra ficar quase no comprimento do vestido.
Achei essa ideia incrivel, jogar um casaquinho, colete ou jaqueta por cima da camisa jeans!

O que ate pouco tempo atras a gente acharia o cumulo do brega agora e a ultima moda, look total jeans!!

Quem diria que um dia eu iria ver calca social com camisa jeans sem achar horrivel,
mas nao e que eu ameeeeeei!! Aproveitem para usar no trabalho, aprovadissimo!

Seja qual for a produção o Cinto faz toda a diferenca use e abuse desse acessorio com sua camisa jeans!

Seja qual for a produção o Cinto faz toda a diferenca use e abuse desse acessorio com sua camisa jeans!

 

 

 

 

Deixe uma Resposta

