Super Indico !!!

Meninas  vocês  ainda  não conhece MOOREÁ Professional??                                          meninas  eu super  indico  esse  produto maravilhoso  pra vocês , vou falar  uma pouco sobre produto pra  vocês  vê  como  ele  e  otimo .

MOOREÁ Professional , foi buscar na Polinésia Francesa o segredo do óleo sagrado do Monói do Tahiti. Óleo este altamente eficaz que garante a longevidade e a beleza dos cabelos deixando-os incrivelmente revitalizados e macios. O Monói de Thaiti nasceu de uma mistura de óleo de coco refinado e das flores de Tiare,
originárias da Polinésia Francesa. Esse óleo possuo uma propriedade altamente hidratante e delicadamente perfumada que protege seus cabelos contra as agressões climáticas que ocorrem durante o verão e o invernol . Associado a ativos de proteínas do trigo, proteínas do linho, ômega 3,6 e 9 este óleo combate o processo oxidativo causado por agentes químicos e ambientais, oferecendo desta forma mais flexibilidade e maciez para os seus cabelos.

Minhas  Lindas  eu  já  usei e super  recomendo  vocês  usarem ele  deixa  o cabelo super  macio , bem hidratado  ele  deixou  meu cabelo bem  leve , super  indico mesmo meninas eu usei toda  coleção , o Shampoo , Condicionador ,  Máscara e o Protetor  quando for fazer  chapinha qualquer  coisa  que precise do  protetor   , menina  muito  bom mesmo super  indico vocês  usarem .

Site do MOOREÁ Professional :http://www.mooreaprofessional.com.br/

tenho uma  amiga  que  vende  também : http://www.facebook.com/uclyelle.desouza

Espero que vocês  minhas  lindas  tenha  gostado  da  dica  de  hojê 😉

Deixe uma Resposta

