Um dia de aula com Kamilla Sousa

Um dia que  parecia  que nada  ia dar  certo  , minha modelo sumiu tive que arrumar  outra não deu certo , ai  ate que a  minha  prima querida Heloyza  mesmo com vergonha  aceito fazer o ensaio ,  foi tudo  maravilhoso adorei a a  aula as  dicas  tudoo , sou muito grata a  vc  Kamilla Sousa .

Fotos  sempre  foi minha inspiração sempre  gostei  , e quando comprei minha primeira  câmera  foram fotos  para  burro , antes eu gostava mais de  ser  a ”modelo” hoje  não , agora quero ser  a  fotografa e  tô correndo atras  de  um dos meus sonho  que na verdade  são muito , então  se  você tem um sonho ta esperando o que  ?ficar sentado ai não vai  ajudar  em nada ficadica 😉


 

É isso ai minhas flores  espero que vocês tenha gostando e já já  mais ensaios,  e se  você esta afim de  fazer  um belo ensaio super  indico minha  querida amiga Kamilla Souza uma ótima  fotografa  😉

Facebook dela : http://www.facebook.com/kaamillasousa

Deixe uma Resposta

