Como fazer o topete James Dean .

Com uma escova redonda, secador e a pomada certa para seu tipo de cabelo, em 5 minutos você vira um James Dean moderno. O “classic cut”, de cara nova tem fortes pinceladas da estética punk, e foi confirmado pelos 4 cantos do planeta, nas passarelas e street style, das fashion weeks que lançaram o verão. Siga o passo a passo, no tutorial da revista masculina americana, Details.

Dicas importantes:

1 – O segredo é o corte que serve de base e se adequa também a muitos outros penteadosAs laterais e a nuca são curtas, ficando o volume para a parte de cima. Alguns deixam a parte posterior/nuca, um pouco maior, tipo um “moicano reloaded”, que pode ser modulado à base de géis e pomadas.

2 – Em tempos globalizados todas as tribos de misturam gerando visuais que chamamos de “híbridos”, tendência que também toma conta do “hair style”.

3 – Vasculhamos todas as semanas de moda brasileiras e gringas. Decupamos todos os estilos de cortes. As colorações radicais serão tema de outra matéria. Abaixo os looks que este blog aposta como a cara da temporada quente.

– Londres e Milão:

– Rio de Janeiro/Fashion Rio

– Paris:

– Berlim:

– São Paulo:

É um estilo que não é qualquer  um que usaria  , mas e um estilo super  classico com uma pegada mais moderna , e um estilo na minha opinião pra  cara que não tem medo de  mudar e  de errar , e um estilo que eu super  indico pra  vocês homens.

é terminamos por aqui beijooo ;*

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s