Moda Masculina

O blazer em linho é curinga. Levíssimo, sem forro e “cropped” (curto) – quase uma camisa. Tal peça em algumas possibilidades de cores e muitas combinações, “desencareta” o uniforme básico de bermudas, jeans e camisetas de verão.

Brogues e Oxfordscom cara de usados e molengos, confirmam a onda“sem meias” e dão opções menos óbvias do que os tênis. A polo verde de Caio Blat, é tendência, mas tag “cool” vai para Paulo Vilhena, que encara o decote que já foi polêmico – “deep V-neck” – em perfeita harmonia com o blazer salmão. Destaco: os cordões discretos nopescoço e pulseiras da vez – na medida certa.

Acima o look que,  tem o mix ideal, a pegada “tô nem aí” , que embora muita gente diga o contrário, gosta de moda, desde que nada atrapalhe o seu “suíngue”.

Adoro blazers resolvi buscar na coleção, as possibilidades de misturas,são lindos e da pra usar  de varias  formas não é uma peça  dicifil de  encontra  , como dicaspartindo de peças básicas misturadas com as tendências. Importante: você necessariamente não precisa ter todos os looks, sacou? Use a imaginação

O blazer salmão pode ser combinado com polos mais ousadas. Para equilibrar a todo, os jeans devem ser menos destruídos o que não impede efeitos de lavanderia como os amassados. O sapato estilo brogue em versão super casual e sem meias, dá acabamento descolado. Brogue? Sim o de “furinhos” que se chamam “brogueing”.

.

Para momentos um pouco mais formais, o blazer em tom de azul índigo, pode ser usado com camisas xadrez por fora da calça, ou a camisa em linho azul, um tom abaixo, como a do Edson Celulari, no desfile. Quer ousar? Aposte no decote V, em tom de laranja ou vermelho, como a do ator Sergio Maroni, também desfilando no Fashion Mall, a coleção Ricardo Almeida.

 

 

Quer mais equilíbrio? As polos em tons de azul são a companhia perfeita.Uma dica: assuma a cor e dispense as opções em branco, nas montagens abaixo.

 

Com a parte de cima do look mais comportada, pode caprichar naescolha dos jeans mais detonados.

Agora é hora dos sapatos estilo Oxford – sem furinhos (brogueing), em tons de marrom que combinam com todas as possibilidades mostradasacima. Ah, os cintos? Todos devem ser  nos mesmos tons do sapato, mas nada “combinandinho“.

É isso homens  aproveite as dicas !

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s