Bigodes pela moda e saúde

 

De uns tempos para cá, começaram a pipocar vários produtos por aí com estampas de bigode, repararam? Virou hit nas camisetas, acessórios e muito mais. Mas apesar de fofo visualmente, e que todo mundo  adora  mas poucas pessoas  sabe  o se  verdadeiro  significado e a  origem dessa moda é muito mais bacana do que parece!

Trata-se do movimento Movermber, que surgiu na Austrália há alguns anos em prol da saúde masculina.  Esse nome é a junção das palavras moustache e november (respectivamente bigode e novembro em inglês) e visa à conscientização da população para o combate ao câncer de próstata, assim como o laço rosa simboliza o movimento a favor do câncer de mama!

 

O movimento começou pequeno, com um grupo de amigos, mas aos poucos as mais pessoas começaram a abraçar a causa e durante essa época do ano os homens deixam os bigodes crescerem para demonstrar que aderiram à campanha.Enquanto as mulheres participam usando bigodes falsos ou acessórios!

O legal é que a campanha tenta através dessas manifestações chamar a atenção para os riscos dessa doença e as chances de cura para quem descobre precocemente. Os recursos arrecadados são administrados pelo Prostate Cancer Foundation of Australia, que realizam estudos e campanhas de conscientização e muito mais!

A Filomena também entro nessa mania e lançou colar com pingente de bigode e anéis mega fofos na versão dourada e prateada. Olha que incríveis!!

 

É  logo  surgiram mais , empresar fabricando  mais   peças  com Bigodes.  Legal né super fofo e uma boa causa e mais legal são super  fashion .

 

Gostei dessa ideia dos canudinhos para servir bebidas em uma festa! É só fazer um molde e cortar em um papel preto mais espesso. Depois, basta prender em cada canudinho. Quando a pessoa for tomar a bebida, vai parecer que o bigode é dela! A ecobag vai fazer você colaborar com o meio ambiente de uma forma fashion na hora de ir às compras. As unhas com os bigodinhos são ideais para quem curte uma nail art diferente.

Para provar que os bigodes não estão apenas na cara dos marmanjos, olhem só quantos objetos podem ser encontrados por aí que carregam a estampa. E essa é apenas uma amostra bem pequeninha!

 

É isso meninas beijos ;*

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s